(14) 3653-3248 / 3653-5592 | WhatsApp: (14) 99109 0362
Compre sua Foto 0
Território Selvagem Canoar

NOVIDADES

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NO MUNDO DA AVENTURA

Rafting para Cachorros 14 de Maio de 2015

Rafting em Brotas é bom pra cachorro!

Eles que fazem a alegria da casa, muitas vezes substituindo um espaço no coração que deveria ser ocupado por um ser humano. Cada vez mais as pessoas buscam em seus animais a afinidade e carinho que falta no dia a dia, devido a competitividade do mundo atual com pessoas querendo se sair bem e passando por cima de tudo o que for necessário para se realizar pessoalmente.

A Território Selvagem Canoar traz para você amante dos animais uma oportunidade sem igual, de curtir o Rafting em Brotas com seu animalzinho de estimação.  Sim um Rafting em Brotas bom pra cachorro! Isso tudo não é uma brincadeira, mas sim um verdadeiro convite, para você trazer o seu melhor amigo (a) para sentir a adrenalina que os seres humanos sentem ao desbravar as águas do Rio Jacaré Pepira.

Detalhes do Rafting Brotas

É a atividade mais conhecida de Brotas, uma descida sobre as corredeiras do Rio Jacaré Pepira a bordo de um bote inflável, onde desbravamos belas quedas d’água do Rio Jacaré Pepira. Nós operamos essa atividade com sistema de gestão de segurança certificado pela ABNT (NBR 15331) disponibilizando todos os equipamentos necessários para sua prática, ideal para o seu animalzinho de estimação curtir uma atividade ao lado de quem ele mais ama!

Vamos para a aventura?

De antemão podemos afirmar um detalhe: não há restrições para o tamanho e nem raça de cães para o Rafting em Brotas! Entrando em contato com a Território Selvagem Canoar você fica por dentro de todas as condições para trazer seu cãozinho a fim de curtir algumas corredeiras com a equipe de instrutores mais animada da cidade. Nossos profissionais são sempre elogiados, não apenas pelo profissionalismo, mas também pela interação e alegria como conduzem suas equipes. Nada melhor para ingressar seu cãozinho no Rafting em Brotas, não é mesmo? Todos nós sabemos que os cães adoram nadar, salvo algumas exceções, mas a grande maioria adora fazer uma bagunça na água.

CONHEÇA MAIS