14 3653-5592 | WhatsApp: (14) 99109 0362
Atendimento OnlineCompre sua Foto 0
Território Selvagem Canoar

NOVIDADES

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NO MUNDO DA AVENTURA

Rafting de Brotas na Rede Globo 22 de janeiro de 2016

TERRITÓRIO SELVAGEM EM DESTAQUE NO PROGRAMA BOM DIA SP

Brotas e a Território Selvagem Canoar ganharam destaque de peso na TV Globo nesta última quinta-feira. O Programa Bom dia São Paulo, veio até Brotas para uma reportagem especial ao vivo e a Território Selvagem Canoar guiou a equipe de reportagem pelas corredeiras do rio Jacaré Pepira demonstrando a todo o público as emoções do Rafting, atividade que encanta milhares de pessoas há tempos.

O período de chuvas e a cheia do Rio Jacaré Pepira inviabilizaram por alguns dias a prática da atividade, já que não é recomendável sua prática quando o nível das águas sobe demais. Mas após a cheia, o volume de água baixou e a atividade pôde ser retomada. E com essa reportagem especial, você poderá acompanhar de camarote as emoções dessa atividade incrível em Brotas.

Previsão do tempo favorável para os próximos dias

Rafting ao vivo na Globo

No programa, os telespectadores puderam acompanhar a saída para o Rafting e até uma queda d’água ao vivo. E ainda por cima veio uma boa notícia: após uma semana passada de muitas chuvas pesadas, a previsão do tempo para os próximos dias é de pouca possibilidade de chuva.

Detalhes do Rafting em Brotas

Rafting ao vivo na GloboQuer saber mais sobre o Rafting? Saiba que essa é a atividade mais conhecida de Brotas, que consiste numa descida sobre as corredeiras do Rio Jacaré Pepira a bordo de um bote inflável, onde desbravamos belas quedas d’água do Rio Jacaré Pepira.

A Território Selvagem Canoar opera o Rafting com sistema de gestão de segurança certificado pela ABNT (NBR 15331) disponibilizando todos os equipamentos necessários para sua prática.

Você poderá acompanhar pela reportagem a emoção e adrenalina do Rafting, mas o bom mesmo é curtir ao vivo. Então, que tal vir para Brotas e vivenciar de perto essa incrível atividade? Esperamos por todos vocês.

Clique aqui para assistir à reportagem na íntegra

 

VEJA TAMBÉM