Férias de julho no Jalapão

Aventura e Natureza num destino Único e Paradisíaco.

Nas férias de julho, embarque com a Território Selvagem Canoar em uma viagem de 7 dias e 6 noites com saídas no mês de julho, para um dos lugares mais impressionantes do Brasil: o Parque Estadual do Jalapão, no Tocantins.
As saídas partem de Palmas, sempre aos domingos, e o roteiro incluí todas as principais atrações do Jalapão: rafting no Rio Novo, visita ao Fervedouro, serras, cânions e chapadões, dunas (deserto) do Jalapão, Cachoeira da Formiga e muito mais.

O Jalapão é uma raríssima formação geográfica árida cortado por uma imensa teia de rios e córregos de águas cristalinas formados em nascentes e fervedouros gigantes. O relevo de serra e chapadões de até 800 metros abriga dunas de areia enquanto os rios formam lagoas e cachoeiras com cerrado baixo em suas margens.
Na fauna é possível observar veados-campeiros, tamanduás-bandeiras, lobos, jacarés, tucanos, araras-azuis, emas e outros.

Entre os pontos altos da expedição estão o rafting no Rio Novo, Cachoeira da Formiga, Fervedouro e Dunas do Jalapão.

A Quatro Elementos e a Território Selvagem Canoar são pioneiras e responsáveis pela introdução do turismo no Jalapão, em 1997. Sendo reconhecidas como as principais operadoras de Turismo de Aventura do Brasil com expertise para proporcionar uma viagem surpreendente e segura.

Esperamos por você nesta aventura!

Confira o Roteiro Completo