Nós da Território Selvagem Canoar tivemos a satisfação de receber o Turismólogo/Apresentador Vitor Vianna (Agência Aventureiros) e o Apresentador de TV/Jornalista Franklin David (Rede TV) em nossas atividades para realizar uma matéria sobre Brotas na Pandemia para o canal Agência de Viagens Aventureiros.

A principal missão da dupla é divulgar que é possível viajar com segurança, mesmo em tempos de pandemia e mostrar nossa preocupação com a segurança dos viajantes.
Eles conferiram pessoalmente todos os nossos procedimentos e protocolo de segurança que estamos seguindo para prevenção do Covid-19.

Neste vídeo eles apresentam um conteúdo de qualidade e com muita responsabilidade, mostrando um pouco do nosso Rafting e do Canionismo Cassorova, que são tradicionais por aqui. A hotelaria, através de um incrível hotel fazenda. A gastronomia em três excelentes restaurantes. E por fim, uma conversa animadora com o Secretário de Turismo, Fábio Pontes.

 

A IMPORTÂNCIA DO CONTATO COM A NATUREZA

Em tempos como este que estamos vivenciando é essencial para a saúde mental e física manter contato com o ar livre, a conexão com a natureza traz diversos benefícios que vão muito além de simplesmente sair da rotina.

Nossos corpos pedem um retiro e Brotas se faz refúgio para quem quer dar uma escapada, para quem necessita respirar um pouco de ar puro, ouvir o canto dos pássaros ao amanhecer e assim poder se lembrar de como é importante agradecer pela dádiva de estarmos vivos e podermos sentir o toque do sol em nossos rostos, a água gelada de uma cachoeira para dar aquela energizada, o frio na barriga de voar em uma tirolesa, o poder de contemplar visuais lindos.

Preocupados com seu bem estar nossa equipe/família uniu forças para se adaptar, cuidar, higienizar, criar protocolos e mais medidas de segurança para garantir que cada um, sejam turistas ou colaboradores, possam voltar para suas casas com saúde para abraçar quem os amam.
Nosso maior encanto é saber que colaboramos para uma sociedade melhor, mais consciente e preocupada com o meio ambiente.

É época de rever valores, o tempo não pode ser recuperado.

Então faça como nossos aventureiros e viva o hoje! Faça valer a pena! Permita-se!
Estamos de braços abertos (mesmo que não possamos nos abraçar, ainda) para recebê-los.