(14) 3653-3248 / 3653-5592 ou (11) 3280-0337
Compre sua Foto 0
Tirolesa

TIROLESA VOO CACHOEIRAS

Uma maneira diferente de contemplar a natureza!

Tirolesa Voo das Cachoeiras

Alguma vez você já se perguntou como os pássaros se sentem ao voarem livres pelo céu? Viva essa emoção na Tirolesa Voo das Cachoeiras, sinta o vento em seu rosto e contemple a beleza das águas.

 

Você irá se aventurar em um circuito com 300 metros de tirolesas em 2 lances a 50 metros de altura, visualizando a Cachoeira do Patrimônio e voando sobre a Cachoeira São Sebastião.

 

Após a Tirolesa, você poderá tomar um delicioso banho nas piscinas naturais da Cachoeira São Sebastião e ainda usufruir do Parque Jacaré que conta com uma beleza natural única, a represa do Patrimônio, onde incluímos na sua aventura o passeio de Stand Up Paddle.

 

 

TIROLESA VOO CACHOEIRAS

QUALIDADE, EXPERIÊNCIA E SEGURANÇA

A Território Selvagem, empresa atuante no mercado de turismo de aventura desde 1999, no ano de 2010 uniu forças com a Canoar (1º operadora de Rafting do Brasil) tornando-se Território Selvagem Canoar, referência de responsabilidade, qualidade e segurança em atividades de aventura no país. Somos associados a Abeta e estamos comprometidos com o SGS – Sistema de Gestão de Segurança. Nossas atividades são certificação internacional NBR ISO 21101.

PARQUE JACARÉ - STAND UP PADDLE - SLACKLINE

Além da Tirolesa você ainda pode aproveitar os atrativos do Parque Jacaré

Após momentos intensos de emoção e voo pelas mais belas paisagens do Canion Jacaré, você poderá tomar um delicioso banho nas piscinas naturais da Cachoeira São Sebastião. O Parque Jacaré conta com uma beleza natural única, a represa do Patrimônio e suas cachoeiras proporcionam momentos únicos na natureza.

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Qual é o tempo de duração da atividade?

A duração da Tirolesa – Voo das Cachoeiras – com a Território Selvagem Canoar, é de aproximadamente 1 hora.

 

Quais os horários?

Saídas das 09h00 às 16h00

 

Local?

Parque Jacaré – Fazenda Sinhá Ruth

*Não inclui Transporte até a fazenda

 

O que levar?

– Roupas de tecidos leves e flexíveis (vai molhar);
– Roupa de banho por baixo da roupa;
– Tênis ou calçado próprio para prática de atividades aquáticas (obrigatório)
– Protetor solar e labial, repelente;
– Chapéu ou boné;
– Roupa e calçados secos para troca;
– É necessário chegar com 15 minutos de antecedência a cada atividade reservada;
– Não recomendamos roupas de tecido jeans que pesam muito se molhadas.

 

Há restrições para a prática da Tirolesa Voo das Cachoeiras?

Sim, é necessário ter ao menos 1,20m e pesar entre 30 e 100 quilos. São também necessários ao menos dois participantes para a realização da atividade.

DETALHES DO ROTEIRO

Um circuito com 300 metros de tirolesas em 2 lances a 50 metros de altura, visualizando a Cachoeira do Patrimônio e voando sobre a Cachoeira São Sebastião.
Inclui: Condutores especializados, equipamentos de proteção individual, seguro Porto Seguro, água, suco e entrada na fazenda.

DOWNLOAD DO ROTEIRO

QUEM JÁ FEZ APROVA

Tirolesa Voo das Cachoeiras

Se pudesse descrever a sensação de cada voo ou de cada salto, ainda sim não acharia palavras capazes de descrever a emoção e sensação que senti na pontinha do pé no alto da cachoeira...Simplesmente indescritível!!! Toda a equipe está de parabéns! Bruna Nunes Candido Burai

OUTRAS ATIVIDADES

CONHEÇA TAMBÉM

Conheça Também