(14) 3653-3248 / 3653-5592 | WhatsApp: (14) 99109 0362
Compre sua Foto 0
Arvorismo

ARVORISMO

Diversão e aventura

Arvorismo

Você tem medo de altura? Se tiver essa é a hora de superar seus limites! Para isso a Território Selvagem Canoar lhe oferece uma aventura sem igual, o Arvorismo Brotas. Sinta a sensação de uma batalha vencida, de harmonia com a natureza e bem estar.

 

Essa atividade é uma excelente forma de perder algumas calorias e esquecer qualquer problema ou preocupação, aqui é a hora da diversão e alegria com muita emoção. Traga toda a família, os amigos, o pessoal da empresa, para todos encarar esse gostoso desafio na cidade Naturalmente Divertida.

ARVORISMO

QUALIDADE, EXPERIÊNCIA E SEGURANÇA

A Território Selvagem, empresa atuante no mercado de turismo de aventura desde 1999, no ano de 2010 uniu forças com a Canoar (1º operadora de Rafting do Brasil) tornando-se Território Selvagem Canoar, referência de responsabilidade, qualidade e segurança em atividades de aventura no país. Somos associados a Abeta e estamos comprometidos com o SGS – Sistema de Gestão de Segurança. Nossas atividades são certificadas pelo INMETRO.

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual é o tempo de duração da atividade?
A duração do Arvorismo Brotas com a Território Selvagem Canoar é de aproximadamente duas horas.

 

Quais os horários?
Os horários de início são: das 09h00 às 11h00 e das 13h00 às 15h00. (Transporte até o local não incluso)

 

Há restrições para a prática do  Arvorismo Brotas?
Sim, possuir altura mínima de 1,40m. São também necessários ao menos dois participantes para a realização da atividade.

 

Arvorismo em Brotas

DETALHES DO ROTEIRO

Primeiro percurso de arvorismo do Brasil, sendo referência nacional da atividade. São 34 atividades suspensas até 12 metros de altura. A dificuldade no percurso aumenta progressivamente nas 3 seções. Incluso ainda escalada num paredão indoor, um rapel de 15 metros e acesso a Praia do Poção, a única praia de rio da região.

CONFIRA DETALHES

OUTRAS ATIVIDADES

CONHEÇA TAMBÉM

Conheça Também