(14) 3653-3248 / 3653-5592 ou (11) 3280-0337
Compre sua Foto 0
Areia que Canta

AREIA QUE CANTA

Uma das belezas naturais de Brotas

Areia que Canta

Localizada a 15 km do centro da cidade, a fazenda oferece visita à nascente de água cristalina em meio à mata nativa, numa piscina natural de 10 metros de diâmetro. A “Areia que Canta” é uma linda nascente que brota em meio a uma areia branca, são finíssimos grãos de quartzo, que friccionados produzem um incrível som de cuíca.

 

Um show da natureza exuberante de Brotas. Além da visita à nascente, é feito uma trilha em mata beirando o Rio Tamanduá com banho nos poços e corredeiras do Rio.

AREIA QUE CANTA

MARAVILHA DA NATUREZA

A Território Selvagem Canoar agenda o passeio à fazenda Areia que Canta Brotas para o seu maior conforto. A nascente é um presente aos visitantes que têm a oportunidade de conhecer um dos locais de maior beleza de Brotas. 

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual é o tempo de duração da atividade?
A duração do passeio na Areia que Canta Brotas é de aproximadamente duas horas.

 

Quais os horários?
Os horários para o passeio são: às 10h00 / 12h00 / 13h00 / 14h00 / 15h00 / 16h00.

 

Há restrições para o passeio na Areia que Canta Brotas?
Não, esse passeio é aberto a qualquer faixa etária, desde bebês, crianças até a Melhor idade.

DETALHES DO ROTEIRO

Além do belíssimo passeio com o acompanhamento de guias especializados, temos incluso a taxa de visitação e seguro. Ainda há um opcional diferenciado: Um almoço no restaurante da Fazenda com comida típica (bebida não inclusa), preparada em forno e fogão à lenha com produtos cultivados no local e na região. Você ainda pode comprar os melhores doces caseiros com aquele gostinho de fazenda. O transporte até a Areia que Canta Brotas não está incluso no valor desse passeio.

CONFIRA DETALHES

OUTRAS ATIVIDADES

CONHEÇA TAMBÉM

Conheça Também